" Acreditamos que o cool não é o resultado de uma busca, mas sim o território de um visionário com bom gosto, com um ponto de vista pessoal e autêntico"
"Espreitar para o quintal do vizinho normalmente é um substituto para o pensamento próprio - a não ser que se possa executar melhor do que o vizinho, é a maneira garantida de ficar em segundo lugar"
"O truque é ver a diferença entre aquele passo lateral garantido e o seguir em busca de uma consequência"
"Pode basear o prestígio da sua marca no sabor, mas haverá sempre mais um teste de sabor com um novo campeão"
"A Grey Goose arrebatou o título de iPod do seu sector aos rivais mais antigos ao imbuir a marca com aquilo que qualquer marca sonha - uma percepção de que o consumidor pensa que tem bom gosto pelo facto de estar a consumir algo associado com bom gosto."
"Se você é o responsável pela Nike Basketball é melhor que saiba muito bem o que passa pela cabeça dos jovens jogadores de basquetebol - a música que ouvem, o calão que usam, como definem o sucesso, com o que é que sonham"
"O presidente do grupo Estée Lauder, John Demsey, di-lo melhor: Gosto muito de ver os relatórios de tendências, pois assim sei exactamente o que não devo fazer"
"Numa empresa tão mal iluminada que não consegue ver o cool que á dentro da própria organização, valerá a pena ir lá fora à procura dele?"
"Se a Barneys se tivesse apoiado exclusivamente em caçadores externos para saber das coisas, é possível que o mundo nunca tivesse a oportunidade de usar Armani"
"A lealdade à marca a longo prazo vem de uma verdadeira visão criativa e de uma ligação genuína com o que está a acontecer. Esta verdade vai sobreviver ao último cordão de veludo"
"Qual a esperteza de poupar dinheiro a curto prazo à custa dos seus passageiros se as outras companhias estão a melhorar todos os aspectos da experiência à sua custa?"
"Lembre-se, à medida que o ruído aumenta, as pessoas têm que deixar de ouvir"
"É extremamente difícil levarmos uma pessoa a percorrer uma sub-cultura verdadeira, a não ser que nós também tenhamos de algum modo feito esse percurso"
"Quando estava na QuickSilver, éramos um grande peixe num tanque de tamanho médio, portanto, tratava-se de fazer crescer o tanque"
"O fundo da questão é que temos de querer correr um risco substancial - e enfrentar a possibilidade de um falhanço real - para nos abrirmos para os sucessos reais"
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