Sendo publicitada como a loja mais luxuosa do mundo, a nova flagship do gigante italiano" Gucci" é uma afirmação bastante ousada, numa altura de incerteza dos mercados financeiros mundiais. (clica na imagem)
A loja, que ocupa três andares e uma área com cerca de 14.000 m² na Trump Tower, em plena 5ª Avenida, já abriu e tem um estilo muito "seventies". Paredes espelhadas, escadas em mármore preto e corrimões dourados fazem da loja nova-iorquina um modelo para as 230 lojas da marca em todo o mundo.
Apesar do projecto da loja ter surgido antes do rebentamento desta bomba que é a crise financeira mundial, a marca resolver continuar a avançar, muito devido ao facto da importância do mercado Americano para a Gucci.
Para anunciar esta mega-abertura, a Gucci não poupou esforços e pôs em marcha uma “mega-campanha” publicitária (vê aqui o vídeo): Cobriu a cidade de Nova Iorque com “Gucci Loves NY” para celebrar a abertura da maior loja Gucci do mundo.
Apesar do projecto da loja ter surgido antes do rebentamento desta bomba que é a crise financeira mundial, a marca resolver continuar a avançar, muito devido ao facto da importância do mercado Americano para a Gucci.
Para anunciar esta mega-abertura, a Gucci não poupou esforços e pôs em marcha uma “mega-campanha” publicitária (vê aqui o vídeo): Cobriu a cidade de Nova Iorque com “Gucci Loves NY” para celebrar a abertura da maior loja Gucci do mundo.

Cartazes, táxis e até mesmo canecas de café foram decorados com a mensagem.
Muito semelhante a outras cadeias multinacionais, a Gucci já não está tão dependente do mercado Americano como antigamente. Mercados emergentes como a Europa de Leste e a Ásia são já fortes apostas da marca italiana, onde se tem registado uma crescente apetencia por artigos de luxo.
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