Páginas

AS 10 MARCAS MAIS COOL - ESTUDO SYNOVATE

AS 10 MARCAS MAIS COOL - PORTUGAL - ESTUDO SYNOVATE

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Liderar em tempos de crise

No momento actual, mais do que nunca, os retalhistas de moda estão a enfrentar desafios cada vez mais diversos e complexos. O que estão a fazer os líderes mundiais do sector para continuar a cresce nestes tempos conturbados?

Para responder a estes desafios, retalhistas de moda como a Zara e Mango ou marcas como a Nike e Burberry sustentam as suas posições competitivas em conceitos-chave. Quais?

Compromisso com o cliente
Inteligência de mercado
Excelência na gestão de merchandising
Excelência operacional
Organização em tempo real
Sistemas de Informação

Conhecer o cliente, proporcionar-lhe uma experiência de compra única, oferecer-lhe o produto certo na hora exacta, ao mesmo tempo que é imprescindível a optimização dos custos da cadeia logística e a eliminação de stocks desnecessários é, desta forma, um desafio complexo que só organizações extremamente bem organizadas, ágeis e flexíveis conseguem alcançar.

 blog it

0 comentários:

MARKETING PESSOAL