Segundo um estudo da AC Nielsen, o anúncio da Sagres foi mais visto, embora
isso não tenha alterado a percepção de que a Super Bock é líder. Dos inquiridos,
303 afirmam ter visto o anúncio da Super Bock, contra os 441 que viram o filme
de Sagres - destes, 50% está convicto que a marca do Norte é líder. O que prova
que a comunicação da Unicer foi mais eficaz.
Publicidade da Super Bock é a mais eficaz
No final de Janeiro, Sagres e Super Bock lançaram as respectivas campanhas publicitárias, em que cada uma agradecia a liderança num dado momento.
Segundo um estudo da AC Nielsen, o anúncio da Sagres foi mais visto, embora isso
não tenha alterado a percepção de que a Super Bock é líder. Dos inquiridos, 303
afirmam ter visto o anúncio da Super Bock, contra os 441 que viram o filme de
Sagres - destes, 50% está convicto que a marca do Norte é líder. O que prova que
a comunicação da Unicer foi mais eficaz.
0 comentários:
Enviar um comentário