Apesar de podermos actuar em áreas de negócio aparentemente diferentes, será que não podemos partilhar os mesmos segmentos com outro tipo de marcas?
O que podem ter em comum a Nike, a Dove e a Honda?
Partilham Segmentos de Mercado semelhantes!!!
As 3 querem conquistar as mulheres ao alinharem as suas marcas a conceitos como saúde, beleza e bem-estar. Para isso, as empresas decidiram patrocinar o Circuito Vênus, que chega a sua última etapa em São Paulo, no Brasil, nos dias 15 e 16 de novembro.
Este evento oferece um circuito de corrida no Jockey Club e pretende atrair 3200 mulheres paulistas. Há ainda yoga, massagens, test-drives e palestras. A Honda terá um espaço reservado para a realização dos test-drives. Já a Nike montará uma loja especial no lounge da prova e oferecerá os últimos lançamentos da sua linha de running. A Dove distribuirá faixas para o cabelo e diversas amostras de produtos que farão parte dos kits.
Há 2 dias
0 comentários:
Enviar um comentário